Notícias & Artigos

Sábado, 17 Dezembro 2016 16:42

Confira a cobertura fotográfica do V Congresso da FENACONTAS, realizado em Cuiabá

A dívida pública, as controvérsias sobre fundos de previdência dos servidores públicos e a autonomia da auditoria nos Tribunais de Contas brasileiros foram os principais temas discutidos no V Congresso da FENACONTAS – Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas. Com o tema “Novos desafios da Auditoria Externa no Brasil”, a edição deste ano do evento ocorreu no Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso (TCE-MT) e no Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal de Contas do Mato Grosso (SINTTCONTAS-MT), ambos em Cuiabá.

Entre os destaques da programação do evento, estavam o debate sobre dívida pública, com a professora Carmem Bressani, da Auditoria da Dívida Pública, e mediação do técnico do TCE-PE Joelson Vale, e a palestra sobre previdência dos servidores públicos e a situação de Institutos de Previdência de alguns estados brasileiros, ministrada por Ricardo Souza (TCE-PE). Durante o Congresso, também ocorreram reuniões internas sobre questões administrativas da FENACONTAS.

Confira a cobertura fotográfica do V Congresso da FENACONTAS na fanpage da Federação no Facebook.

Sobre a FENACONTAS

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) tem como missão defender os interesses dos servidores dos TCEs e conta atualmente com 12 sindicatos filiados.

Contato

Quadra 104 Norte, Rua NE - 09, conjunto - 02, Lote 06, Sala 15 - Galeria Nakatsugawa

Bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO - CEP-77.006-028

Telefone (63) 3213-2809