Notícias & Artigos

Quinta, 25 Junho 2015 14:26

TCE-TO conquista quatro medalhas no VI Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste do Brasil – Nordestão

A delegação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins – TCE-TO conquistou quatro medalhas de bronze no VI Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste do Brasil – Nordestão, na categoria corrida, 5 mil metros, Osli Adriel, 10 mil metros Warley Goes, na natação modalidade craw, Seledônio Lima Junior e no futebol society . O evento aconteceu de 17 a 21 de junho em Teresina-PI.

O presidente do Sinstec-TO, Paulo Henrique Vilanova, avaliou como positiva a participação do Tocantins.  “Os atletas que representaram o TCE-TO demonstraram empenho e dedicação. O resultado desse esforço foram as medalhas conquistadas. Parabéns à todos que participaram.”

O evento promoveu 17 modalidades. Destas o TCE-TO teve representantes em seis, são elas: futebol, natação, atletismo, sinuca, boliche, vôlei e dominó.  Ao todo 23 atletas do Tocantins participaram do Nordestão. O encerramento do evento foi marcado por muita integração durante uma festa junina.

Sobre a FENACONTAS

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) tem como missão defender os interesses dos servidores dos TCEs e conta atualmente com 12 sindicatos filiados.

Contato

Quadra 104 Norte, Rua NE - 09, conjunto - 02, Lote 06, Sala 15 - Galeria Nakatsugawa

Bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO - CEP-77.006-028

Telefone (63) 3213-2809