Notícias & Artigos

Quarta, 27 Mai 2015 15:23

FENACONTAS realizará encontro técnico este mês em Brasília

De 27 a 29 de maio será realizado, em Brasília, no edifício Denasa, um encontro técnico da Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil – FENACONTAS. De acordo com o presidente da instituição, Paulo Henrique Vilanova, esta demanda foi gerada em março passado, durante a reunião da diretoria ampliada. “Esses encontros são muito importantes. Por isso, contamos com a participação de todos. Recebemos algumas demandas relevantes vindas dos demais Estados,” destacou.

Na ocasião, estará em pauta a PEC do Controle Externo; aprovação da Pauta Nacional de Reivindicações dos Servidores dos Tribunais de Conta, aprovação da Carta de Brasília, entre outros assuntos.  Neste oportunidade serão discutidas as propostas trazidas pelos Estados, bem como as sugestões da diretoria aprovando uma posição nacional a partir das contribuições locais.

A FENACONTAS conta hoje com 12 sindicados filiados. São eles: Santa Catarina, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Paraíba, Pará, Tocantins, Amazonas.

Sobre a FENACONTAS

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) tem como missão defender os interesses dos servidores dos TCEs e conta atualmente com 12 sindicatos filiados.

Contato

Quadra 104 Norte, Rua NE - 09, conjunto - 02, Lote 06, Sala 15 - Galeria Nakatsugawa

Bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO - CEP-77.006-028

Telefone (63) 3213-2809