Notícias & Artigos

Quinta, 21 Mai 2015 10:10

FENACONTAS realizará encontro técnico este mês em Brasília

De 27 a 29 de maio será realizado em Brasília, no edifício Denasa, um encontro técnico da Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil – FENACONTAS. De acordo com o presidente da instituição, Paulo Henrique Vilanova, esta demanda foi gerada em março passado, durante a reunião da diretoria ampliada. “Esses encontros são muito importantes. Por isso, contamos com a participação de todos. Recebemos algumas demandas relevantes vindas dos demais estados,” destacou.

Na ocasião, estará em pauta a PEC do Controle Externo; aprovação da Pauta Nacional de Reivindicações dos Servidores dos Tribunais de Conta, aprovação da Carta de Brasília entre outros assuntos.  O Encontro Técnico discutirá as propostas trazidas pelos Estados, bem como as sugestões da diretoria, aprovando uma posição nacional a partir das contribuições locais.

A FENACONTAS conta hoje com 11 sindicatos filiados. São eles: Santa Catarina, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Paraíba, Pará, Tocantins, Amazonas.

Sobre a FENACONTAS

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) tem como missão defender os interesses dos servidores dos TCEs e conta atualmente com 12 sindicatos filiados.

Contato

Quadra 104 Norte, Rua NE - 09, conjunto - 02, Lote 06, Sala 15 - Galeria Nakatsugawa

Bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO - CEP-77.006-028

Telefone (63) 3213-2809